terça-feira, 3 de março de 2009

Madrastas

No meu caso a minha madrasta e a tipo Jararaca (voces vao ver a frente) e ninha experiencia inicial pode ser dividida em 3 etapas, nao acreditar na história da Branca de Neve, acreditar na história, e voltar a nao acreditar como vocês poderão ver abaixo:


Fase do Nao Acreditar

A madrasta parece um anjo, parece que é perfeita e voce acha que aquilo de madrasta ser má não é verdade, que é uma calúnia, tem vontade der matar o autor

Fase do Acreditar

A madrasta começa a virar uma serpente, e você pensa "devia ter prestado atençao no que a história dizia" e tem vontade de coroar o autor

Fase do Voltar a Não Acreditar

A madrasta começa a soltar o veneno, você pensa "aquela madrasta da Branca de Neve e tão boazinha" e tem vontade de arranjar uma daquela para você



Más nem todas são assim tem algumas poucas (beeeeeem poucas) que sao boas, e algumas que são menos piores. Elas podem ser divididas em duas classes básicas, as boas(2%) e as más(98%), sendo que as más podem ser divididas em 3 sub-classes básicas Sucuris, Corais e Jararacas como vocês irão ver abaixo:

Sucuris: existem quando sua mae ainda é viva e seus pais sao apenas separados nao são más, mastambem nao gostam de vc, nao liberam veneno pois você pode ir para casa da sua mãe

Corais: existem quando tem algo que te impede de morar com sua mãe (ou sua mae morreu, como no meu caso), liberam veneno apenas quando seu pai não está presente

Jararacas: é o meu caso, existem quando sua mãe morreu e liberam seu veneno a toda hora, diminuem um pouco na presença de seu pai


Existem diversas outras classes mas essas sao as principais.

Nos meus estudos aprofundei mais na classe das Sucuris-com-filhos (sub-divisão das sucuris), sendo mais específico
Sucuris-com-filho-malandro pelo caso da minha ser uma delas, neste caso peculiar a MÁdrasta para tentar fazer seu filho parecer ser melhor e menos preguiçoso que você liberam um veneno extra, começam a fazer que tudo que você faz esta errado e/ou mal feito e tenta fazer de sua cria um anjo, elas estao no número 28 da escala ate 30 do IMMS(Indice de Maldade Madrastal do Sapo), no qual o 1 sao as boas madrastas e o 29 onde elas agridem fisicamente e o 30 onde elas matam o enteado. Este indice ainda está sofrendo reformas mas qualquer mudança occorrida eu os avisarei.


P.S. Estou tendo um problema com o tamanho das letras, depois eu tento consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário