sexta-feira, 27 de março de 2009

Momento de seriedade

Texto não comico, nao venham de gracinha nos comentarios por favor

Pais...

Sapo: Ter pai e mãe, é com certeza a melhor coisa do mundo, mas muitos so aprendem a valorizar da pior maneira, com a ida deles. Hoje eu vim falar sobre o que ocorre na mente de uma pessoa apos perder um dos pais.
Assistente: Geralmente quando uma pessoa perde um dos pais, ou ela vira rebelde ou se fecha em seu mundo, mas geralmente o que é estudado e apenas o primeiro caso, que é o mais simples, então vamos falar do segundo que foi o que ocorreu comigo e com o sapo.


Por que se fexar em seu mundo?

Assistente: Porque quando acontece uma tragédia dessa, a mente da pessoa não assimila, todo dia ao chegar em casa, ela pensa que a pessoa perdida estara lá, e a perceber que nao esta, bate uma tristeza, toda vez que ela acorda, chega em casa, sai do quarto... vem a mesma dor, a pessoa vai começano a nao se importar com nada.

E a final o que ocorre?

Sapo: A pessoa procura um mundo no qual fexar, cada um arranja um diferente ( eu me fexei no computador, o assistente nos estudos, cada um arranja um lugar ), para de "crescer" mentalmente, fisicamente a pessoa por uma "confusao" hormonal pode ficar com cara de mais nova, ela perde por completo a vaidade ( passei 3 anos sem cortar o cabelo ), ou seja, vira um robo, quase um vegetal, so come dorme e se fecha em seu mundo nas horas vagas. Não se importa com nada, nada mesmo. Não tem assunto nenhum pra conversar com ninguem.

E quando isso acaba?

Assistente: Depende, eu demorei 5 anos nesse estado, o sapo 3, varia de cada um tambem, mais n e de uma vez por mesmo quando ele "se toca", "cai na real", ele continua com uma mentalidade de 3 a 4 anos atrasada, até ele voltar a ser uma pessoa "normal", demora em média 1 ano, ate voltar a ter uma vida normal... O sapo mesmo ainda nao voltou a ter uma vida normal kkkkkkk
Sapo: Eu achei que isso era um tópico sério
Assistente: mais eu tô mentindo?
Sapo: Ah vai te f*** tambem

2 HORAS DE pancadaria DEBATE DEPOIS...

Assistente: OK vamos voltar com a seriedade, mas isso vai pro blog


Resumindo

Sapo: Se você ainda tem seus pais, curta eles, porque isso não e para sempre, mais se voce ainda esta em depressão, saiba que isso tambem nao é para sempre.
Assisente: Uia! falo bonito, n vo estraga esse resumo com uma frase minha... ja estraguei! LOL
Sapo: Aff...

Um comentário:

  1. Legal... Gostei da espontaneidade... e de "tentar ser sério"... (ou esse é o seu lado sério?? kk Brinkdeiraaa) Abrazz... Continue escrevendo hehe

    ResponderExcluir