quinta-feira, 5 de março de 2009

Récordes Mundiais

A busca por récordes é algo muito interessante, pois após bater um récorde você pode ser lembrado por decadas, quem sabe até por séculos, mais tambem bodem chegar ao cumulo da idiotice. Um exemplo básico para isso e o britânico que demorou 26 anos para montar um cubo mágico sendo que nos ultimos dois anos dedicava 4 horas de seu dia para resolver o enigma, ele vai ter o prazer de ser lembrado como um dos maiores idiotas do mundo por muito tempo, atrás apenas dos inumeros casos occoridos de pessoas que morreram durante a tentativa de quebra de seus própios récordes, essas chegam ao absurdo pois elas morrem tentando bater um récorde ue ja éra delas, se elas ficassem em casa sentadas na cadeira lendo blogs (o que é muito mais útil) o recorde ainda seria delas mas nao tem que tentar quebrar a po***(palavra de baixo calão referente a ejaculação maculina) do récorde e acabam morrendo ( só não digo que foi merecido pois a minha maldade ainda não chega a tanto).

Más tambem existem récordes extremamente úteis, como o cara que põe o maior número de elásticos de escritório no própio rosto, muuuuito útil, ele economiza por não precisar comprar um porta-gominha qua que as leva na cabeça, têm tambem o supercensacional cara que tem a maior lingua do brasil, (a censura me impede de dizer suas ultilidades) e por ultimo um recorde que eu cheguei a ficar impressionado, a maior coleçao de bolinhas de gude diferentes do mundo, a minha criatividade não chegou ao ponto de imaginar o que fazer com elas.Então vou criar um concurso, envie a melhor ideia sobre o que fazer com as bolinhas por comentário e mais tarde (vou esperar aparecerem uns 10 comentarios) eu divulgo as três melhores frases


P.S- nao consegui por os dados exatos nem as fotos pq eu n estou com o guiness do meu primo aki


Nenhum comentário:

Postar um comentário